quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Diário

                         Hoje, quatro de novembro de dois mil e quinze, é um dia muito especial porque é o casamento no civil da minha querida amiga Hellen Mendes, Sra. Fomin e também seu aniversário <3. Além disso, hoje meu querido esposo, Kelvin Romão, iniciou no trabalho novo, no grupo Servopa. Eu orei, creio que nós oramos, por esse emprego. Estou muito feliz com tudo isso, são acontecimentos marcantes na minha vida e muito mais na deles. Meu mais profundo desejo é que esse casamento seja repleto de alegrias e coisas boas e que o trabalho do meu esposo seja duradouro, realizador, próspero e abençoado.

                         Meu esposo foi mandando embora dia dois de julho de dois mil e quinze, da empresa Trombini Embalagens. Ele ficou quatro meses em casa junto comigo e foram quatro meses de muita alegria. Foi maravilhoso passar tanto tempo ao lado do meu marido. Reconheço que não são muitas as mulheres que têm uma oportunidade assim, e agradeço a Deus por esse tempo. Ficamos desempregados por um tempinho e Deus, nosso pai querido, não nos deixou faltar nada. Dias atrás percebemos que nosso "dim dim" havia acabado, sinceramente não me preocupei, pois sei que Deus é fiel, temos dizimado corretamente e cremos na provisão divina. Não havia dinheiro para o aluguel, quinhentos reais, e "do nada" "alguém" depositou oitocentos e cinquenta reais na conta do Kelvin. Deus, claro, foi providencial, é maravilhoso contar com Ele.
                                    
                         Eu estou muito feliz, também, porque voltei a atuar na área de língua portuguesa, minha grande paixão. Passei por várias crises profissionais, até que fui parar na Rede de Solidariedade Marista, em Curitiba, e lá pude perceber que não adianta querer fugir daquilo que nascemos para fazer. O tempo que passei lá foi de angustia, desgosto e raiva. Graças a Deus reincidiram meu contrato com três meses e pude voltar a fazer o que amo, ensinar língua portuguesa. 

                         Deixo aqui o registro deste dia e dos últimos meses, obrigada Senhor Jesus por tudo que tens feito em minha vida e do meu esposo. Graças te damos.

Nenhum comentário: