segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Venha Jesus, apenas venha

Jesus, ajude-me, ajude-me a entender o que acontece aqui dentro da minha alma. Onde foi que eu me perdi de você? Por que deixei que tudo se acabasse? É como se nada tivesse acontecido. Mas aconteceu. Eu não tenho como esquecer. Você ainda tem meu coração? Meu precioso Jesus, onde está você? Por que sinto que morri por dentro? Não o ouço  mais, minha vida está resumida a tristezas diárias, desilusão, angustias, dores. Será que eu marquei o caminho de volta quando resolvi me aventurar e mudar? Eu cresci muito em alguns aspectos, o Senhor sabe. Porém algumas coisas se perderam e não consigo voltar. Perdi o caminho. Preciso de ti. Eu pertenço a ti, eu te amo, eu te amo, eu te amo. Eu sei que parece que não, mas tu podes ver dentro de mim e sabe que sou sincera. Cadê você da minha vida? Cadê? Venha por favor. Venha por favor!!!!!

Julie
21h17
14.11.16

Nenhum comentário: