quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Diário 15.12.16

Tantas coisas para registrar neste diário,  vamos lá. Hoje,  quinze de dezembro  de dois mil e dezesseis,  fui ao culto na ⛪ Quadrangular do Pilarzinho e lá ouvi algo que não é  novidade, mas sempre me toca: Deus tem um projeto na minha vida.  O pregador falou sobre Abrão e sobre o momento que Deus o mandou sair da sua casa para ir aonde Deus queria,  porém até Abraão saber que lugar seria esse muita coisa rolou. O pregador comentou que Deus só revelou o lugar depois que Ló foi embora, ou seja,  algumas coisas precisam ser deixadas para trás para que possamos saber aonde Deus que nos levar. Hábitos, sentimentos,  coisas,  lugares ou pessoas precisam ser deixadas pra trás. Preciso e vou pensar sobre isso e principalmente orar a respeito.

Dia vinte e quatro de março de março de dois mil e dezesseis eu comecei a trabalhar no Colégio Santo 😇 como responsável de turma. Nossa! Como foi difícil aceitar esse trampo e aguentar tantos meses lá! Por várias vezes eu fechei meus 👀 e clamei a Deus que me tirasse de lá  e no dia dois de dezembro de dois mil e dezesseis ele fez isso. Finalmente posso ter paz no meu espírito. Eu precisei aceitar esse trampo pois estava há dez meses sem trampo formal, apenas fazendo bico e não estava mais dando pra se manter e havia muitas contas.  Fui indicada pela Izabelle e não pude recusar. Mas agora acabou,  não tenho contas pra pagar e está tudo certo com relação a isso. 

Desse dia até hoje dia quinze de dezembro precisei comprar um celular novo, está certo que foi no cartão de crédito do meu pai, mas é um gasto. Aí meu notebook parou de novo de funcionar, já é o segundo cabo que compro pra ele e não dura muito. A Pitoca ficou doente da coluna  e do intestino, lá se foi mais um gasto. Então eu vejo que coisas boas e ruins estão acontecendo,  mas a vida é isso mesmo!

Estou muito confiante de que em 2017 algo maravilhoso irá acontecer na minha vida profissional. Em 2007 eu comecei minha faculdade de Letras e foi algo maravilhoso, divisor de águas na minha vida e sei que 2017 também será! O curso da minha vida vai sim mudar!

O Kelvin está bem no emprego dele,  estamos com saúde, nossos pais e familiares estão bem. Então estou grata a Deus por estar cuidando de nós.

Quero também registrar que hoje fui fazer minha primeira oficina literária na Biblioteca Pública do Paraná com o escritor Marcelino Freire.  Não o conhecia até então é gostei muito dele e tudo o que disse. Percebi o quanto realmente gosto de literatura e letras.

Então é isso por hoje.




Nenhum comentário: