quarta-feira, 31 de maio de 2017

Diário 31.05.17

Aiiiiiiiii
Passei o dia na cama com cólica menstrual 😑. Deus, perdoe-me por dizer isso, mas que negócio chato é essa tal de cólica!

Tenho me esforçado pra ficar bem, pois há tempos tenho me sentido mal, depre, de saco cheio da vida. Não tenho conseguido perceber sentido na vida, cheguei ao ponto de pedir que Deus me leve.

Hoje perdi a calma. Detesto morar onde moro, aqui nessa casa com tanta gente entrando r saindo o dia todo. Não consigo deixar os dogs à vontade pra correr. É eu deixá-los livres chega alguém, puta que pariu, encheção de saco da porra. Se pelo menos esses viados esperassem eu recolher os dogs, não! Querem entrar com os bichos soltos e não querem que avancem. Eu estou muito de saco cheio. Já pedi várias vezes pra Deus me arrumar outra casa, sozinha no terreno, assim não tenho com que me preocupar ou que me arrume alguém pra adotar o Fred e a Mercury. Mas nada... Isso me frustra demais, fico irritada, estressada, louca demais. A doação dos dogs é outra coisa que me perturba porque eu sou apaixonada por eles, demais, só de pensar em doá-los já me dói a alma. Tem que ser alguém que os adote por amor. Que cuide tão bem quanto eu cuido.

Não sei, não sei como nem quando isso vai acabar. Só peço ajuda de Deus porque é o único que pode resolver.

Nenhum comentário: